Trocasedevoluções

Trocas e Devoluções

 

Etapa 1

Entre em contato conosco para solicitar a troca ou devolução, através de nosso email: atendimento@amskids.com.br ou envie um whatsapp 54 99907.4586 . Após isso, aguarde nosso contato com as instruções para postagem do produto.

 

Etapa 2

Coloque os itens em uma embalagem para envio. Verifique se os itens que você está devolvendo estão intactos e na embalagem original e com as etiquetas. Por favor, não use caixas de sapatos como pacotes de devolução. Essas caixas fazem parte da embalagem original dos itens, portanto devem ser devolvidas intactas. A menos que seja considerado defeituoso, somente os novos itens devolvidos sem uso, com exceção de experimentação, serão reembolsados.

 

Etapa 3

Devolução

Você será reembolsado dentro de 10 dias úteis (tempo de processamento típico) assim que sua devolução for verificada por nossa equipe. Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que suas devoluções forem verificadas e seu reembolso processado.

Além disso, a AMS KIDS cobra o valor do frete para as despesas de devolução (exceto itens com defeito). Esse valor varia de acordo com o local da devolução do pacote.

 

Troca

Assim que recebida em nossa loja, será verificada pela nossa equipe a peça devolvida. Estando tudo ok, será enviada a nova peça para troca.

A AMS KIDS disponibiliza a primeira  troca gratuita.

Após a primeira troca será cobrado o valor do frete para as despesas de devolução (exceto itens com defeito). Esse valor varia de acordo com o local da devolução do pacote.

 

Se precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
 

Reembolso

O reembolso é feito através do seu método de pagamento inicial. Se você devolveu um item adquirido com um cartão-presente, o saldo do cartão-presente será creditado com o valor usado.

A aprovação da sua devolução pode ser adiada ou negada se os itens recebidos estiverem com defeito ou não corresponderem aos pedidos. Nossa equipe entrará em contato com você.

 

Quanto tempo leva para receber meu reembolso?

Você será reembolsado em até 10 dias úteis após a devolução ser verificada por nossa equipe. Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que sua devolução for confirmada e quando você for reembolsado.

Nota: Às vezes, os reembolsos podem levar mais de 10 dias para aparecer no seu extrato, devido ao tempo de processamento de cartões de crédito e transferências.

 

Não recebi meu reembolso. O que devo fazer ?

Reembolsamos itens devolvidos após a verificação e aprovação do seu pacote de devolução.

Se você ainda não recebeu um e-mail de confirmação para sua devolução, consulte a página de rastreamento do correio para o seu pacote, usando o número de rastreamento no seu comprovante de postagem ou a etiqueta de remessa que lhe enviamos.

Se você já recebeu um e-mail de confirmação para sua devolução, em breve receberá seu reembolso. Se você ainda não recebeu um e-mail após alguns dias, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente.